domingo, 27 de janeiro de 2013

Famosos comentam tragédia em boate de Santa Maria


Vários famosos mostraram solidariedade às vítimas e familiares da tragédia que deixou mais de 150 mortos em uma boate de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo.
Pelo Twitter, o ator José de Abreu foi um dos primeiros a falar sobre o caso: "Santa Maria da Boca do Monte, toda minha solidariedade. Triste, muito triste…Toda solidariedade aos pais dos jovens mortos. Enterrar um filho é a vida invertida."
A apresentadora Fernanda Pontes também lembrou das famílias: "Que Deus dê força para todas as famílias envolvidas na tragédia na boate, muito triste!!!!"
Veja abaixo outros depoimentos:
Kiko, do KLB: "Meu Deus do céu... Minha oração respeito e compaixão com as famílias gaúchas!!!"
Perlla: "Acabei de ver o incêndio que matou 150 pessoas em uma boate do Rio Grande do Sul. Meu coração dói em saber que muitas almas se foram sem Jesus. Que Deus conforte o coração de cada família"
Preta Gil: "Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas do Incêndio em Santa Maria RS fiquei chocada!!"
Suzana Pires: "Já fiz apresentação do "de perto" em santa maria, RS. E uma cidade universitaria, animada, cheia de jovem. To Muito triste. #luto"
Serginho Groisman: "Acabo de saber da tragédia em Santa Maria. Sofrimento profundo de todos e meus sentimentos para os pais e amigos."
Miguel Falabella: "Acabo de acordar e fico sabendo dessa tragédia em Santa Maria, na Boate Kiss. Lamentável, meus sentimentos aos familiares."

Nenhum comentário:

Postar um comentário